segunda-feira, 2 de maio de 2011

"O Amor Verdadeiro Ainda Não Morreu" (Crônica)

Fala macacada , é o Lpedro falando , vim postar uma crônica que fiz pra aula de português , e que vai ser publica no jornal da Folha Dirigida , porque ficou do caralho (: k

Enfim , vou deixar vocês verem , espero que gostem ! (y)










"Hoje de manhã , enquanto eu assitia reportagens na TV sobre o massacre naquela escola em Realengo , acabei por descobrir um fato que me deixou triste , emocionado e feliz ao mesmo tempo ...

Eu estava de luto não só pelo massacre , mas também pela minha esperança num mundo melhor e na humanidade , que eu já não sei mais aonde vai parar ...

O fato que me deu a idéia para essa crônica foi o seguinte : Uma das alunas que morreu , cujo nome eu não me lembro agora , estava ao lado da melhor amiga durante o massacre. As duas estavam no corredor quando o "monstro" as encontrou e disse que iria matar uma das duas , então , ele escolheu e atirou contra ela. A sua amiga que estava ao seu lado , num ato de desepero , se jogou na frente da amiga e foi atingida na cabeça , enquanto a outra se fingiu de morta enquanto o assasino ia embora...

Depois de ler isso , eu me emocionei de verdade , cheguei á derramar algumas lágrimas. Mas depois disso , me bateu uma felicidade que nem eu mesmo entendi...

E sabem por quê ? Porque isso me fez perceber que neste mundo devastado pela violência , pelo ódio e pela tristeza , ainda existe amor verdadeiro , e que o ser humano , mesmo em pânico , pode dar sua vida em troca da de alguém que ama.

Para mim , a melhor e talvez única qualidade do "bicho" ser humano seja esse sentimento chamado AMOR.

E depois de ler sobre essa menina , eu percebi que o amor deste mundo , ainda não morreu . "


Espero que tenham gostado

Até .

Nenhum comentário:

Postar um comentário