domingo, 1 de maio de 2011

Enquete: O que você mais gosta de ver aqui no Blog

Eu prometi pra mim mesmo que na próxima enquete que eu fizesse e colocasse aqui no Blog, eu iria fazer uma postagem só com os detalhes dela.

Então esta ai:

- Cerca de oito pessoas votaram nessa enquete, em cerca de um mês! uhuuuu
-sendo que 3 pessoas falaram que gostavam mais das postagens de Michael Jackson e tambem 3 pessoas falaram que gostam mais das postagens de The sims.
- E 1 pessoa gosta mais das postagens de Todo mundo odeia e 1 pessoa tambem votou no noticias variadas.
- E infelizmente, nenhuma pessoa  votou no Harry Potter. mas mesmo assim eu vou continuar fazendo postagens sobre HP.

Bom é isso gente, eu sei que ainda são poucos votos, mas por enquanto.

Colaborem por favor ai galera!

Até a próxima, e não deixem de votar na próxima enquete que logo, logo já vai estar disponível aqui no Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário