sábado, 14 de maio de 2011

Forfun

Hey ! Quanto tempo gente ! Faz mó tempão que não posto nada , mas enfim , hoje vim divulgar uma banda que talvez alguns de vocês conheçam , o Forfun!
Até algum tempo eu achava que o Forfun era mas uma bandinha dessa leva de NXZero e Fresno , mas eles são uma banda pra lá de foda !
O estilo deles vem um pouco em cima do Skank , de fazer um bom pop-rock e adicionar uma batida meio reggae com ótimas letras!
A banda foi formada em 2001 no Rio , por Danilo Curtim (guitarra e vocal) , Vitor Isensee (teclados e sintetizador) , Rodrigo Costa (baixo e vocal) e Nicolas Christ (bateria) ...
A banda lançou seu primeiro álbum em 2002 , "Das Pistas de Skate Para as Pistas de Dança" , esse álbum não é considerado oficial pela própria banda , então o 1° álbum oficial foi "Teoria Dinâmica Gustativa" , de 2005.
Nesse álbum eles não passavam de mas uma das bandas universitárias de Pop Rock/Pop Punk que surgiram no inicio da década de 2000 , assim como Raimundos e etc... , era aquele tipo de banda de Malhação né ?
Mas o sucesso e a qualidade vieram em 2008 , quando lançaram o elogiado disco "Polisenso" (no qual tem uma música que eu amooo e recomendo , "Sol e Chuva".)
No dia 27 de abril de 2011 , o Forfun lançou um novo álbum chamado "Alegria Compartilhada" , no qual a faixa-título é minha preferida deles , e no final do post eu vou deixar o link pro download do álbum , e para ouvir online também ...
O Forfun foi convidado a se juntar a outras bandas e cantores brasileiros no projeto "Beatles 69' - Abbey Road Revisted" , em 2009 , para homenagear os 40 anos do lançamento do épico álbum dos Beatles , "Abbey Road" , onde eles gravaram a faixa "Octopus's Garden" ...

Eu descobri a banda atráves de minhas duas primas que são grandes fãns deles e me chamaram para ir num show na Lona de Jacarepaguá , á algumas semanas. Eu conhecia a banda só de nome e fui por curiosidade , e acabei adorando ! Espero que vocês gostem também !

Link para Baixar/Ouvir o "Alegria Compartilhada" : http://www.forfun.art.br/alegria/


Bom gente , espero que tenham gostado ! Beijos !


Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário