quarta-feira, 18 de maio de 2011

Euvou

O novo quadro do blog!
    Ai galera. Já estava com saudades de postar, mas eu fiquei um bom tempo sem postar por um, aliás, lembrando agora... dois motivos muito especiais! E um deles eu á apresentei pra vocês o Euvou, o novo quadro do nosso Blog.

Mas esse quadro não vai ser um quadro normal, como outro qualquer aqui do Blog. Vai ser mais especial!

Bom, vocês sabem que Paul Maccartney vem aqui pro Brasil, fazer dois shows aqui no engenhão, RJ e o nosso colaborador, administrador e autor do blog Lpedro, vai a esse show, o 1º.

Então, nós decidimos fazer uma coisa especial!

E a partir da segunda feira, dia seguinte, ao 1º show de Paul aqui no rio, o Lpedro vai fazer algumas postagens especiais sobre o show, com videos, fotos e comentários. Coisa que você não verá pela transmissão pela TV. E isso vai se chamar Euvou e a primeira postagem sobre o novo quadro será feita sobre o Show de Paul no rio, e vocês não podem perder!

E é claro gente, esses tipos de postagens vão ser feitos bem raramente, pois não é todo dia que nós vamos a um show, então peço a vocês que tenham paciência para ver as postagens...

Vocês não perdem por esperar.
E, ah, já ia me esquecendo, sobre a segunda surpresa aqui no blog, que eu comentei no inicio da postagem, eu ainda não vou falar, mas vou dar uma dica, é sobre o Michael Jackson!

Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário