segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rio - Minha Opinião

Oi gente, como havia prometido na semana passada, vou fazer uma postagem sobre o que eu achei do filme Rio, que estreou no inicio de abril e que eu fui ver ontem.

Vamo lá:

Bom, eu achei o filme um máximo, muito criativo, divertido, pois todo mundo da sala do cinema riu muito e também pela forma deles conseguirem colocar praticamente tudo que tem no Rio de Janeiro em um filme de duas horas.

Tudo é muito perfeito e segue como padrão, por exemplo, no filme as favelas são mostradas, mas não como uma coisa ruim, ao contrario, mostra que lá tem muito samba e alegria, mostra o Maracanã, o Cristo Redentor [claro], o Pão de Açúcar,  as praias, o desfile das escolas da samba,enfim duto o que tem de bom no rio, quer dizer quase tudo...

E olha, no desfile das escolas de samba, me arrisco a falar que é melhor do que ver pela TV o original com pessoas de verdade, pois é muito parecido, e só não é mais porque nas animações os personagens são como caricaturas e as vezes são um pouco exagerados, como o nariz, os olhos, essas coisas, mas mesmo assim é P.E.R.F.E.I.T.O!

Eu diria que o filme é quase um musical, porque cara, tem muita musica e não é musica de fundo que você tem que ficar prestando atenção para ouvir não, são os personagens que cantam mesmo, e ficou muito maneiro, porque as musicas eram todas em inglês e eles conseguiram passar pra português, sem tirar a melodia da musica e a toda no filme começava uma musica e era tão legal que todo mundo do cinema batia palmas, batia o pé, essas coisas e no final até bateram palmas. Que foram muito merecidas.

Minha sinopse:


Blu, é uma arara azul, que foi retirada do seu lar, que ficava no rio, e foi contrabandeada para os Estados Unidos, mais especificamente em Minessota. Só que na viagem, o caminhão que estava transportando ele, bateu em um poste e a caixa dele acabou caindo na rua e ela acabou sendo achado por Linda, na época uma Criança. Depois de 15 anos, blu, é claro cresceu, mas não aprendeu a voar.
Um dia, enquanto Linda estava trabalhando em sua livraria, um representante dos animais foi convidar Linda e Blu para o Rio, pois ele era o ultimo macho de sua espécie e só havia mais uma Fêmea em todo o mundo, então ele foi falar com a Linda, para que Blu se acasalasse com Jade, a outra Arara para que possam ter filhotes e não entrarem em extinção.

Bom, vou resumir agora: Então eles resolvem ir para o Rio e ver no que vai dar, e que aconteceu... Foi muita confusão, mas com um grande e maravilhoso final feliz para todos!

Se quiserem saber o que aconteceu no final do filme, clique ai em baixo no: Mais informações


Mais embaixo


Mais embaixo


Mais embaixo

Hahaha, vai ver o filme seu curioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário