segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Todo mundo odeia... Catastrofes!


Eu resolvi fazer o todo mundo odeia desta semana em homenagem a tragédia que ocorreu aqui na Brasil, mas que também acontece em vários outros países. As catástrofes!

Quem gosta disso?, é claro que ninguem gosta.
Quem quer ver sua casa sendo arrastada em meio a toda aquela lama, ou perder parentes e amigos, ou passar foma porque não tem nada pra comer e nem pra beber, pois os alimenntos foram todos estragados por causa da enchente...?

As vezes eu fico me perguntando por que isso acontece. Na verdade não tem uma explicação exata, pois foi a natureza que fez isso, mas eu sei, que se isso aconteceu ali, naquela hora, com aquelas pessoas, não foi por acaso. Tudo tem um porque, mas eu ainda não consegui descobri esse porque.

Agora a única coisa que podemos fazer é ajudar essas pessoas, doar roupas e alimentos. O governo também tem que fazer algo, mandar soldados do exército, marinha, tudo isso para que as coisas possam ser resolvidas o mais rápido possível. Porque quando aconteceu aquele terremoto no Haiti, em 2010, o mundo todo se mobilizou, o Brasil mandou vários aviões pra lá, junto com o resto do mundo, e agora o Brasil espera dias de carastrofe para mandar reforços?

'Porra cara, mando todo mundo pra lá agora', era isso que eu iria falar se fosse presidente desse pais, 'que se foda tudo, temos que ajudar essas pessoas'!
Não que eu esteja dizendo que a Dilma não esteja fazendo nada, eu só acho que ela deveria pedir mais reforços. Porque sem helicópteros como as comidas vão chegar nos lugares afetados, não dá, só a solidariedade do povo não adiante, tem que ter todo um conjunto...

O exercito, a Marinha, o Povo colaborando também e o resto do pais, ou seja todo mundo tem que ajudar nisso.

Esse assunto não muito o que falar, por isso esse vai ser o post do todo mundo odeia que eu menos escrevi, mas o importante disso tudo, é que vocês tentem ajudar de alguma forma. Não precisa ir lá, não fazer isso é até perigoso, mas se você doasse alguma coisas, qualquer coisa, já estava de bom tamanho.

Ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário