quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Joseph Jackson no Brasil

Hoje, quinta feira, dia 25, aconteceu a coletiva de imprensa para o lançamento do livro "O que aconteceu realmente a Michael jackson". Escrito por Leonard Rowe que tambem compareceu a coletiva de imprensa.
Segundo Rowe, o livro busca respostas para acontecimentos que nunca devem ter passados pela cabeça dos leitores. Ao ser questionado sobre o culpado pela a morte de Michael, ele disse: Não foi só o medico o culpado pela morte dele. A overdose de medicamentos que ele tomava foi uma das causas. Outras pessoas tambem foram culpadas, foi uma conspiração. Joe Jackson também acredita que o medico não teve culpa sozinho.
Ele disse que não vai lançar o livro para obter lucro proprio ou pra família e simpara mostrar a verdade sobre Michael, muitas vezes a verdade que a imprensa não divulgava.
Joe também fala sobre os netos (Prince, Paris e Prince II "blanket"): Michael criou seus filhos muito bem, são inteligentes e espertos. Michael fez muito bem deixa-los fora da mídia. E comleta falando que sente muita falta dele e que se pudesse dizer alguma coisa pra ele hoje é que: Muitas pessoas que o cercavam o traíram.

Minha opinião: Cara eu acho, que eles tiveram sim um interesse, nem que fosse pequeno. Ora, com o Michael lucrando milhões, vocês não acham que eles iam ficar parado, vendo tudo acontecer sem botar um dedinho no meio.
Outra coisa, isso de ficar falando que o medico não foi o culpado de tudo, então quem foram os outros culpados.
JOSEPH FILHO DA ....
Aposto que se tivesse um homem com coragem na hora, o homem iria dizer isso, e ia ser muito bem feito. E outra coisa, o medico tambem não é tão santinho assim não. Ele que deveria ter dito não na hora que Michael pediu para dar a dose do remédio para ele.
Então ambos estão errados e acredito que os grandes culpados pela morte de Michael eles dois.

Bom gente espero que tenham gostado.
Na verdade essa noticia era pra ser sobre o livro novo que escreveram sobre MJ e a vindo de Joseph no Brasil, mas acabou sendo uma forma de eu falar sobre a morte dele.
Até mais.

Ah e eu não sei como ninguem jogou um sapato nele... rsrsrsrs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário