sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rock in Rio - Você vai?


Como todo mundo sabe, o Rock in Rio vai começar em setembro e terminará em outubro, mas acho que muita gente não sabe que a venda de ingressos vai começar amanhã! Exatamente a 12:00 pm. Ou seja, meia noite. Então se vocês quiserem ir, ou estão em duvida, decidem logo, pois não vai ter muito tempo para pensar!

Talvez vocês terão uma certa dificuldade da escolha dos dias. Eu também estou, pois achei que as atrações estão muito embaralhadas e os unicos dias que tem realmente rock n' Roll, é no dia do metal e o segundo dia. De resto é misturado com pop.

As vezes eu fico com raiva por causa disso. E se eu fosse montar uma grade com uma lista de artistas que eu gostaria de ver no Rock in rio seria assim:


  • Skank
  • Lenny Kravitz
  • Capital inicial
  • Jota Quest
  • Guns n' Roses
Seria perfeito!

Mas como o mundo não é perfeito e como ele também não gira entorno de mim...

Outra coisa que eu estou puto, é a questão de não confirmarem todos os artistas, e amanhã já temos que comprar os ingressos. E isso é culpa ( me desculpa gente, mas eu tenho que falar) são dos manés lá que queriam comprar os ingressos logo!

Pow, espera mais algumas semanas. Você não vai morrer não.

Ai o pessoal do Rock in Rio aceita.

Arrrgg!!

Mas enfim...

Foi pra isso que eu fiz essa postagem, pra avisar pra vocês que tá chegando a hora de comprar os ingressos!

E vou colocar aqui em baixo o link do site do Rock in rio, na pagina da programação.


Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário