sábado, 30 de abril de 2011

Michael Jackson - Bad

É isso ai gente, o terceiro post. do nosso quadro "Para ouvir antes de morrer", que nós criamos para que vocês possam conhecer alguns dos melhores discos de todos os tempos, não só pela nossa opinião, mas também pela opinião das outras pessoas.

"O disco Bad, de Michael Jackson, foi lançado no dia 31 de Outubro de 1987, e foi a ultimo trabalho de Michael com o produtor musical Quincy Jones.

Apesar de disco Bad, ser um otimo disco, ele não chegou ganhar nenhum Grammy pelas suas musicas, mas o video clipe de Leave me alone ganhou um por melhores efeitos especiais em um clipe musical.

Quando Michael começou a trabalhar nele, ele queria que o álbum fosse humanamente perfeito, por causa da sua grande pressão, depois de lançar o disco mais vendido de todos os tempos. A coisa era tão seria que ele colou um pedaço de papel no espelho do seu banheiro escrito: 100 milhões, que era a meta de venda do disco, o dobro de vendas que o Thriller já tinha vendido até então".

Musicas:


Bad - Essa musica é muito maneira, bem agressiva. Perfeitamente colocada como primeira faixa do disco. E o mais engraçado era que essa musica, era pra ser um dueto com Prince, seu maior rival na época, e era pra ser como se fosse um duelo entre os dois, mas obviamente ele não aceitou.

The way you make me feel - Outra ótima musica. romântica e agressiva ao mesmo tempo, uma combinação difícil de ver. É uma das minhas preferidas do álbum.

Speed Demon - Eu particularmente não gosto muito dela, acho meio enjoada e pra mim é a pior musica de disco.

Liberian Girl - Essa musica, apesar de muita gente não gostar e achar fraquinha, eu gosto acho que a letra, apesar de meio repetitiva ficou bem legal. Ela foi feita em homenagem a Elizabeth Taylor, grande amiga de Michael.

Just good Friend - Essa musica é um dueto com Stevie Wonder, e eu não gosto muito dela, geralmente eu passo de musica quando estou escutando. Mas até que ela tem um ritmo legal!

Another Part of me - Nossa eu adoro essa musica, nem sei o porque, mas eu acho ela bem agitada e dá vontade de dançar.

Man in the mirror - Ah, essa musica pra mim é a mais perfeita do disco, a melhor de todas! É muito legal, começando bem lenta e depois bem animada e agitada, e ela ao vivo então, nossa! É mais perfeita ainda. E tudo isso sem deixar de dar sua mensagem, que a mudança que nós queremos ver no mundo tem que começar por nós.

I just can't stop loving you - Musica muito legal também , bem romântica. Bem típica dos cantores, que é bem calma. E também uma ótima musica que vocês quisessem quando foram conquistar uma garota.

Dirty Diana - Um belo Rock and Roll, feita pelo Michael Jackson. Uma grande musica de rock e melhor do que de muitos roqueiros por ai. Com solos de guitarra alucinantes!

Smooth Criminal - Uma ótima musica também, com uma batida muito boa, particularmente eu acho a letra um pouco fraca, mas é superada bem batida, como já tinha falando antes. Uma das mais massa do disco.

Leave me alone - Uma otima musica, uma das minhas preferidas do disco. Com uma Ótima letra que fala de deixar o Michael em paz por causa dos paparazzi e a imprensa que fala mal de Michael.

Bom gente, é esse o disco Bad.
E se você aind anão o ouviu, ousa agora mesmo. Para ouvir antes de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário