domingo, 24 de abril de 2011

Será que é? bom se for qual é o problema?


Bom gente, encontrei agora pouco essa noticia do Michael (11:41am), li a noticia e agora resolvi coloca-la aqui no Blog e no final eu vou falar qual é o meu veredito sobre ela e vocês se quiserem também podem deixar seus comentários discordando ou concordando coma minha opinião e só lembrando é a MINHA opinião!

O homem que diz ter sido amante de Michael Jackson, Jason Pfeiffer, voltou a afirmar que se relacionou com o cantor. Jason, que foi desmentido no Facebook pelo médico Arnold Klein, para quem trabalhou por 11 anos, explicou ao TMZ que foi sabotado pelo ex-chefe.

Klein, segundo ele, estava com medo de ser incriminado no julgamento de Conrad Murray, principal suspeito da morte do rei do pop, e por isso falou que o relacionamento era mentira.

Jason insiste: "A história é verdadeira. Tivemos relações sexuais, mas não chegamos a viver um grande caso de amor", explicou. "Foi justamente Klein quem me incentivou a tornar a história pública", emendou.

No entanto, Arnold Klein, dermatologista que tratou de Michael Jackson por muitos anos chegou a dizer ao TMZ que Michael Jackson era gay, e que sua única relação havia sido com Jason. Klein disse ainda que o Jason era “o amor da vida de Michael”.

Depois dessas afirmações, porém, ele escreveu em seu Facebook que essas histórias foram invetadas e que "são ridículas". Klein também zombou das alegações de que contribuiu para a morte de Michael, dizendo: “Eu mesmo fiz duas intervenções sobre abuso de Propofol em Michael…”
Site ego (fonte)

Minha Opinião:

Olha, particularmente eu acho que isso é mentira, pois essa historia está toda enrolada e esse cara ai do nada vem e fala disso e o medico Conrad Murray, que ficava praticamente 24 horas com MJ não sabia de nada. E vocês não achem que se o Michael estivesse se relacionando com outra pessoa, sendo ela Homem ou Mulher, o medico, ou os filhos, ou os empregados não iriam desconfiar? claro que sim.

E outra coisa, o que eu vou falar agora vocês podem até não gostar, mas saibam vocês que eu sou um tipo de fã do Michael que quer o bem dele, e por isso se ele estivesse se relacionando com um outro homem, mesmo que não fosse esse, ou que só sentisse atração mas num ter chegado a fazer nada, por mim não tem nada demais dele ser Homossexual, pois eu não vou deixar de escutar suas musicas por isso,e  se você que leu essa postagem agora e é fã do Michael e achou um absurdo o que eu falei, pense bem, e se depois de pensar 10 vezes vocês estiverem coma mesma opinião, vocês não são fãs de verdade do cara!

Ma só pra deixar claro, eu realmente não acho que ele seja Homossexual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário